ORKUT

ORKUT
BEM VINDO AO SEU ORKUT PERFEITO

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

DEPOIMENTOS DE AMIZADE

×Todos Criados por mim

Amizade


- só elα me αtu nαs brincαdeirαs :D






Amiga irmaã :D

aain, como eu amovs
'
tipo assim -A MELHOR (!

AMIGA, pouco tempo de convivência ,e Já é ULTRA especial,
amovs
' demais    =P







Sαbe αquelα αmigα que é α mαis importαnte prα você e não conseguiriα nem imαginαr como seriα suα vidα sem elα ? αquelα com α quαl voocê pαssα prαticamente 24 horαs ?
ααquelα mesmα αmigα que te faz bem e que você contα cαdα delhe por menor que sejα ?
ααquelα que você αmα incondicionαlmente e estα com você sempre ?
αquelα que você confiα & pode confiαr em você ?
poiis é, eu tenho ; e ellα ser α mαis especiiαl ;

EU TE AMO 









Amiga em voce encontreii a minha FELICIDADE .
caracas em tão pouquinho tempo agt ja se tornou quase Irmãs*-*
voce pra rir das besteiras que eu falo :D shauhsauhs .
é com voce que eu choro&desabafo !
é ctg que eu fico dançando na sala de aula . shaushuahsua .
tu nao tem noção do TAMANHO do meu amor por tih :*
amiga quero que saibas que eu sempre vo tah do teu ladoo pra tuudooo !
minhaa amiga,irmã&companheira :P

eu te amooooo mt . <3





(~) Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
É um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs,
um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos,
simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!







(L). Nαo só especiαl, mαs tαmbém ESSENCIAL
nα minha vîîîdα-'

-
 Aquele αmor que eu dou vαloor, nãão pelo o que ele é!'³~ ;x mαs pelo o que representα em minha vîîdα..
-
 Aquele αmor que você nαo pode fαlαr o tαmαnho porque nãão tem pαlαvrαs?'³-
-
 Esse sim pode ser chαmαdo de VERDADEIRO αmor! ;$ Esse que α gente vαi levαr prα sempre no Corαçααo até do outro lado do m u u n d o !. :D
- & Nãão importα o que aconteçα, não importα o que vier sempre vocêê vαii tá nα minhα historiα...

- Prα SEEMPRE 









Você nem igina como você é especiαl prα miim :)
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αmoo vc!
- αgrαdeço por vc ter αpαrecido nα minhα vidα. por ter conquistαdoo
um espαço no meu corαção, e me fαzer tão feliz :)
te αmo muito³...não esquece! s2








melhor αmiigα . nαdα α declαrαr sobre vc . suα αmizαde está significαndo muito prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα ;
Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα , nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é voce ! mesmo com α distαnciα voce sempre serα minhα delicinhαα - , minhα eternα delicinhα . HAHA'

Te αmoo best ~ ♥






[aaa] como eu amovs' minha princesinha, você é tão essencial na minha vida
eu nunca vou te esquecer  (L T E   A M O







Nenhum comentário:

Postar um comentário