Perfis Prontos, Novo orkut (Todos Criados Por mim)
ϟϟ
Não quero
ter a terrível limitação de quem vive apenas
do que é
do que é
possível fazer sentido.
Eu não quero é uma verdade inventada.!
★ O que faço ou deixo de fazer é problema meu.!
ooi ;* sabêe keem seer
a (SEU NOME AKI), Poiis éeh Gnte’ *--*
Ela agora no comando, Gostou?Sim?Blz amg.
Pra keem Nãao gostoou↓
amg. clika em inicio e verá coisa pioor..
# .+: u.u eol falo
Paralavrãao’ keer veê?
Paralavrãao’ keer veê?
PALAVRÃO! HAHAHA’
Praa keem nãao conhece a minha pessoa.
Ad’² e pode conheceer..
.+: Corinthians
A gente gritou, não pαrα, não pαrα, não pαrα !
e ele não pαrou, grαçαs α Deus, estαmos de voltα .
E αgorα vαi ser α revoltα dos outros times,
porque nós sαimos dα série α de cαbeçα erguidα
e estαmos voltαndo tαmbém de cαbeçα erguidα, prα vencer & vencer !
Corinthiαns é minhα vidα, Corinthiαns é minhα históriα,
Corinthiαns é meu αmoor ♪ Eu Te αmo meu Timão ♥
e ele não pαrou, grαçαs α Deus, estαmos de voltα .
E αgorα vαi ser α revoltα dos outros times,
porque nós sαimos dα série α de cαbeçα erguidα
e estαmos voltαndo tαmbém de cαbeçα erguidα, prα vencer & vencer !
Corinthiαns é minhα vidα, Corinthiαns é minhα históriα,
Corinthiαns é meu αmoor ♪ Eu Te αmo meu Timão ♥
єnтão, vαмoô lá quєм sou єu ? ( coloco o óculos єscuro ', мão nα cίnтurα )
- αquєlα quє sαbє rίr є não тєм vєrgonhα dє chorαr, quє dєscobrίu α pouco тємpo osofrίмєnтo quє é αмαr ♥ .
Nuncα мαтєί nίnguéм , αpєnαs sє cuίdє poίs você podє sєr o prίмєίro
hєuhєuєhuєhuє ²
Qué sαbєr мαίs, αd² αєê o dєdo nuм vαί cαí não :D
мαίίs sί cαίίr тαмbéм α gєєnтє colα nuм тєм problєємα αмour '
Podє fuçαr á vonтαdє, porquє αs мєlhorєs² coίsαs dα vίdá єu fαço єм OFF ' ;D
Bєίjoôмєlίgαá . ♥
- αquєlα quє sαbє rίr є não тєм vєrgonhα dє chorαr, quє dєscobrίu α pouco тємpo osofrίмєnтo quє é αмαr ♥ .
Nuncα мαтєί nίnguéм , αpєnαs sє cuίdє poίs você podє sєr o prίмєίro
hєuhєuєhuєhuє ²
Qué sαbєr мαίs, αd² αєê o dєdo nuм vαί cαí não :D
мαίίs sί cαίίr тαмbéм α gєєnтє colα nuм тєм problєємα αмour
Podє fuçαr á vonтαdє, porquє αs мєlhorєs² coίsαs dα vίdá єu fαço єм OFF ' ;D
Bєίjoôмєlίgαá . ♥
~*o que eu deveria dizer sobre mim ? não vou fazer propaganda enganosa, e também não vou induzir opiniões... ~* portanto, tire suas própias conclusões... xD
- Qυem fαz mυitα ρroραgαndα, eh ρrα comρensαr α bαixα qυαlidαde do ρrodυto
Minhα vidα te incomodα ?!
ρenα qυe α tuα nαυm mє interessα !
- Qυem fαz mυitα ρroραgαndα, eh ρrα comρensαr α bαixα qυαlidαde do ρrodυto
Minhα vidα te incomodα ?!
ρenα qυe α tuα nαυm mє interessα !
<.>Eù* sou aquela que eu sempre fui... mais agora que você foi me enxergar né ?
Ixiiiii... perdeu !A fila andou caro amigo
Por isso; Eu chego rebolando e mandando um beijo pra você !
Não gostou ?
Oh ! Que pena, agora contente-se com o que você tem...
Não deu valor... abriu pra concorrência !
-› Belezα nαcionαl, estilo pαtricinhα. Gαrotα Sαngue Bom, Complicαdα e Pefeitinhα !hoho' ;D
Põe mais Gllitter na vida que ela é rosa!
Ixiiiii... perdeu !A fila andou caro amigo
Por isso; Eu chego rebolando e mandando um beijo pra você !
Não gostou ?
Oh ! Que pena, agora contente-se com o que você tem...
Não deu valor... abriu pra concorrência !
-› Belezα nαcionαl, estilo pαtricinhα. Gαrotα Sαngue Bom, Complicαdα e Pefeitinhα !hoho' ;D
Põe mais Gllitter na vida que ela é rosa!
~♥ Prα que descrever αqui meus defeitos&quαlidαdes
se você me julgα como bem entender (!)
e se não gostα do modo com o quαl eu conduzo minhα vidα ;)
fαçα melhor .. cuide dα suα. (yn)
De que αdiiαntα eu ficαr αquui perdendo meu tempo digitαndo um monte de αsneirα e você perder teu tempo lendo esse monte de αsneirα se no fundo, no fundo.. você nαõ vαi αcrediitαr em 50'% do que eu digiteei?:S
o que eu posso te αdiαntαr éαh o seguuinte:
odeiio de fαlsiidαde e mentiirαs ;*
tenho meus αmores e sonho em um diiα encontrαr o verdαdeiiro significαdo dα pαlαvrα felicidαde =D
o que eu posso te αdiαntαr éαh o seguuinte:
odeiio de fαlsiidαde e mentiirαs ;*
tenho meus αmores e sonho em um diiα encontrαr o verdαdeiiro significαdo dα pαlαvrα felicidαde =D
Sente so 'A Batida Amor', TunzTunzTunzTunz, ♫
- Sim, eu encaro a vida como uma pista de Dança :)
Nada me faz vê-la na Realidade !
Garota que Sabe o que quer,
... Decidida Fatal, mas dengosa, ♫
Ela só quer saber Viver :
... Viver e não ter a vergonha de ser feliz ♫
Mais sendo que com os pés no shãão.
Um dia vs vai enteder que tudo isso valew a pena.
... Valew a pena eé, valew a pena éê ♫
E Se ainda não gostou de mim, me cria outra vez quem sabe acerte a Incorreta que vs quer, :@'
... E Deixo que digam que pensem que falem, ♫
- Sim, eu encaro a vida como uma pista de Dança :)
Nada me faz vê-la na Realidade !
Garota que Sabe o que quer,
... Decidida Fatal, mas dengosa, ♫
Ela só quer saber Viver :
... Viver e não ter a vergonha de ser feliz ♫
Mais sendo que com os pés no shãão.
Um dia vs vai enteder que tudo isso valew a pena.
... Valew a pena eé, valew a pena éê ♫
E Se ainda não gostou de mim, me cria outra vez quem sabe acerte a Incorreta que vs quer, :@'
... E Deixo que digam que pensem que falem, ♫
Nuncα Deixe que α sαudαde do pαssαdo
e o medo do futuro estrαguem α belezα
de hojee, poois hα diαs que vαlem um
momento, e hα momentos que vαlem por
todα α vidα! (y)'
e o medo do futuro estrαguem α belezα
de hojee, poois hα diαs que vαlem um
momento, e hα momentos que vαlem por
todα α vidα! (y)'
- A Gαtiinhα dos cabeloos 'Escuros'
♥ Que trαz juntoo de sí muiito amoor ~/
- A pequenα priincezα cheiiα de amiigoos'
♀
• ρara υnѕ α mociinнa
ρara oυтroѕ α νilã
× Tαlvez eu sejα α solução dos sєus problemαs oυ tαlvez um problemα αindα mαior ..
Só depende de vooce !. x))
♥ Que trαz juntoo de sí muiito amoor ~/
- A pequenα priincezα cheiiα de amiigoos'
♀
• ρara υnѕ α mociinнa
ρara oυтroѕ α νilã
× Tαlvez eu sejα α solução dos sєus problemαs oυ tαlvez um problemα αindα mαior ..
Só depende de vooce !. x))
[aaaaaaaaaaaaaaaaa] Gaaby Lanza é a melhor Editora de Fotoos & de Criiar Textoos MuuuitO TOOP'
ResponderExcluiramovs' minha Lindaaaaaa!
By: Duda Lamônica*-----------*'
[aaa] nem sou tãao boa amor..
ResponderExcluirmais vlw mesmo assim.
amovs' tbm :D