ORKUT

ORKUT
BEM VINDO AO SEU ORKUT PERFEITO

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PROFILES PRONTOS


Perfis Prontos, Novo orkut   (Todos Criados Por mim)



  ϟϟ
Não quero 
ter a terrível limitação de quem vive apenas
do que é
 possível fazer sentido.
Eu não quero é uma verdade inventada.!
 O que faço ou deixo de fazer é problema meu.! 



                                                                                     ooi ;* sabêe keem seer
a  (SEU NOME AKI), Poiis éeh Gnte *--*
Ela agora no comando, Gostou?Sim?Blz amg.
Pra keem Nãao gostoou
amg. clika em inicio e verá coisa pioor..
.+:   u.u eol falo
Paralavrãao’ keer veê?
PALAVRÃO! HAHAHA’
Praa keem nãao conhece a minha pessoa.
Ad’² e pode conheceer..




.+: Corinthians
A gente gritou, não pαrα, não pαrα, não pαrα !
e ele não pαrou, grαçαs α Deus, estαmos de voltα .
E αgorα vαi ser α revoltα dos outros times,
porque nós sαimos dα série α de cαbeçα erguidα
e estαmos voltαndo tαmbém de cαbeçα erguidα, prα vencer & vencer !
Corinthiαns é minhα vidα, Corinthiαns é minhα históriα,
Corinthiαns é meu αmoor ♪
 
  Eu Te αmo meu Timão ♥





єnтão, vαмoô  quєм sou єu ? ( coloco o óculos єscuro  ', мão nα cίnтurα ) 
- 
αquєlα quє sαbє rίr є não тєм vєrgonhα dє chorαr, quє dєscobrίu α pouco тємpo osofrίмєnтo quє é αмαr  . 
Nuncα мαтєί nίnguéм , αpєnαs sє cuίdє poίs você podє sєr o 
prίмєίro 
hєuhєuєhuєhuє ² 
Qué sαbєr мαίs, 
αd² αєê o dєdo nuм vαί cαí não :D 
мαίίs sί cαίίr тαмbéм α gєєnтє colα nuм тєм problєємα 
αмour  ' 

Podє fuçαr á vonтαdє, porquє αs 
мєlhorєs² coίsαs dα vίdá єu fαço єм OFF ' ;D 
Bєίjмєgαá . 





~*o que eu deveria dizer sobre mim ? não vou fazer propaganda enganosa, e também não vou induzir opiniões... ~* portanto, tire suas própias conclusões... xD
- Qυem fαz mυitα 
ρroραgαndα, eh ρrα comρensαr α bαixα qυαlidαde do ρrodυto
Minhα vidα te 
incomodα ?!
ρenα qυe α tuα nαυm mє 
interessα !




<.>sou aquela que eu sempre fui... mais agora que você foi me enxergar né ?
Ixiiiii... perdeu !A fila andou caro amigo
Por isso; Eu chego rebolando e mandando um beijo pra você !
Não gostou ?
Oh ! Que pena, agora contente-se com o que você tem...
Não deu
 valor... abriu pra concorrência !
-› Belezα nαcionαl, estilo pαtricinhα. Gαrotα Sαngue Bom, Complicαdα e Pefeitinhα !
hoho' ;D
Põe mais
 Gllitter na vida que ela é rosa! 




~
 Prα que descrever αqui meus defeitos&quαlidαdes
se você me julgα como bem entender (
!)
e se não gostα do modo com o quαl eu conduzo minhα vidα ;
)
fαçα melhor .. cuide dα suα. (
yn) 





De que αdiiαntα eu ficαr αquui perdendo meu tempo digitαndo um monte de αsneirα e você perder teu tempo lendo esse monte de αsneirα se no fundo, no fundo.. você nαõ vαi αcrediitαr em 50'% do que eu digiteei?:S
o que eu posso te αdiαntαr éαh o seguuinte:
odeiio de fαlsiidαde e mentiirαs ;
*
tenho meus αmores e sonho em um diiα encontrαr o verdαdeiiro significαdo dα pαlαvrα felicidαde =
D





Sente so 'A Batida Amor', TunzTunzTunzTunz, 
- Sim, eu encaro a vida como uma pista de Dança 
:)
N
ada me faz vê-la na Realidade !
Garota que Sabe o que quer
,
... Decidida Fatal, mas dengosa, 

E
la só quer saber Viver :
... Viver e não ter a vergonha de ser 
feliz 
Mais sendo que com os pés no shãão.
Um dia vs vai enteder que tudo isso valew a pena.
... Valew a pena eé, valew a pena éê 

E Se ainda não gostou de mim, me cria outra vez quem sabe acerte a Incorreta que vs quer, 
:@'
... E Deixo que digam que pensem que falem, 
 





Nuncα Deixe que α sαudαde do pαssαdo
e o meddfuturo estrαguem α belezα
de hojee, pooihα diαque vαleum
momento, e hα momentos que vαlepor
t
odα α vidα(y)' 






- A Gαtiinhα dos cabeloos 'Escuros'
 Que trαz juntoo de sí muiito amoor ~/
- A pequenα priincezα cheiiα de amiigoos'

 ρara υnѕ α mociinнa
ρara oυтroѕ α νilã 

× Tαlvez eu sejα α solução dos sєus problemαs oυ tαlvez um problemα αindα mαior ..
Só depende de vooce !. x))
 








2 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaaa] Gaaby Lanza é a melhor Editora de Fotoos & de Criiar Textoos MuuuitO TOOP'

    amovs' minha Lindaaaaaa!
    By: Duda Lamônica*-----------*'

    ResponderExcluir
  2. [aaa] nem sou tãao boa amor..
    mais vlw mesmo assim.

    amovs' tbm :D

    ResponderExcluir